Vem ai mais uma edição da Semana Fashion Revolution Curitiba

Uma campanha exclusiva para quem quer entender a importância do Direitos, Relacionamentos e Revolução em formato digital




Mais uma edição da Semana Fashion Revolution em Curitiba está chegando e nós viemos te informar para você ficar por dentro de tudo que vai acontecer. Esse ano a edição terá uma campanha com debate sobre sobre Direitos, Relacionamentos e Revolução.


Os Direitos Humanos e os Direitos da Natureza são conectados e interdependentes, nós somos parte de algo maior da vida na Terra, nós somos natureza. Se o meio ambiente não estiver saudável, nós também não estaremos. Assim, precisamos revolucionar a forma como nos relacionamos, tanto na esfera individual, como na coletiva, considerando todas as pessoas da cadeia produtiva da moda e a natureza, para então alcançar a saúde, o bem-estar e a prosperidade para todas as pessoas e para o Planeta. Portanto, o Fashion Revolution propõe mobilizar redes para além da comunidade já existente, amplificar vozes não ouvidas ou marginalizadas, e trabalhar juntos por soluções inovadoras e interconectadas.


"Moda é potência, é cultura, queremos que todos sintam-se parte deste movimento por uma moda plural, conectada com a realidade do planeta e que seja boa para todos", diz Fernanda Simon, diretora executiva do Instituto Fashion Revolution Brasil.


O Fashion Revolution acontece todos os anos na semana do dia 24 de abril, em mais de 100 países, o dia escolhido foi para relembrar do desabamento do edifício Rana Plaza, a fim de conscientizar e garantir a dignidade dos trabalhadores têxteis.


Este ano o evento ocorrerá entre 19 até 25 de abril em formato digital, as inscrições já estão abertas para o público em geral. Para participar fique atento as redes sociais do @fash_rev_brasil, aí nosso portal e no site: https://semanafashionrevolution.com.br



Quem já quiser participar mais ativamente e questionar as marcas, pode utilizar a hashtag #QuemFezMinhasRoupas.


15 visualizações0 comentário