NYFW 2020: Marcas e Inclusão

Atualizado: 13 de Nov de 2019


#Eventos : As semanas de moda de Primavera/Verão 2020 começaram na semana passada em Nova York. Nesta temporada, a #NYFW apresentou uma nova cara - após @tomford assumir a Charmain do Conselho de Estilistas da América do Norte (CFDA) em junho deste ano - com um calendário mais curto, de apenas 6 dias de desfiles, e menos lotado.

A NYFW dessa temporada apresentou diversidade e “self-protection”, com as marcas @nosessola - que reforçou a liberdade da identidade própria e da escolha da moda sem gênero, e a marca @katespadeny, que trouxe um cast cheio de representatividade, com atrizes, modelos e influencers, mostrando que a coleção - e a marca - são para pessoas reais. Outra marca que também apostou na diversificação foi a marca de swinwear @chromat que há 10 anos faz coleções para todos os tipos de corpos, idades e gêneros, e nessa temporada mostrou mais uma vez um cast diversificado. Assim como a coleção de @tommyhilfiger e @zendaya que apresentaram suas composições com 59 modelos negras com idades entre 18 a 70 anos.

Crédito de imagens @nosessola : Alessandro Lucioni @katespadeny : Courtesy Images @chromat : Getty Images @tommyhilfiger : Divulgação




19 visualizações0 comentário